1. Direção de Arte para Campanhas, Editoriais, Lookbooks e Fashion Films de moda

A Direção de Arte vai amarrar todo o conceito criativo, do planejamento à pós produção (entenda mais aqui) , ou seja, sua marca será pensada em todos as etapas de produção da imagem, seja ela campanha, lookbook ou editorial de moda.

Apresentamos diferentes painéis com o mood da campanha, acting, beleza, stylling, iluminação + angulação, direcional de pós-produção (filtro) e o planejamento fotográfico, e algumas simulações de como será o desdobramento disso nos canais da marca.

2. Direção de Arte para E-commerce e Still life

Com a evolução da experiência e consumo digital, os e-commerces precisam transmitir a essência da marca não só na experiência de compra (site), mas também nas imagens que estão por ali, que tal trazer um pouco de vida e atitude ao seu produto?

A Direção de Arte para e-commerce pode ser um fundo branco (ou colorido), mas precisa ter o mesmo cuidado que temos com as campanhas, pensar na melhor forma de mesclar comercial com o conceito da marca. O Mesmo vale para os Stills (imagens de produto) que podem vão ajudar o seu consumidor a ver seu produto sempre dentro da estética da sua marca.

3. Design Digital e Editorial

Pensamos sempre nessas imagens existindo para além da fotografia, por isso, depois que elas estão finalizadas, precisamos dar vida e, para isso, desenvolvemos o desdobramento visual delas nos canais da marca e outros veículos através de posts, stories, catálogos digitais e impressos, revistas, outdoors, mídia OOH, anúncios, sites, e-mails, canvas e projetos especiais.

4. Identidade Visual

Quando uma marca ou linha nasce, ela precisa pensar como vai se apresentar ao mundo, qual será a sua aparência, nesses casos mergulhamos em seu universo e desenvolvemos a identidade visual completa: logotipo, símbolo, papelaria, sacola, caixas, tags, mostruários etc.

Para as marcas que já existem também precisamos desenvolver novas identidades visuais, cada campanha/ lookbook/ editorial precisa de sua identidade visual definida e aplicada e isso fazemos no processo de Direção de Arte.

5. Retail Design

Os conceitos criativos aplicados às fotos e vídeos também precisam se desdobram na experiência do consumidor nos pontos de contato com a marca, sejam eles digitais ou físicos, é importante que as vitrines, corners, displays e demais materiais de ponto de venda transmitam essa mesma mensagem de uma forma adaptada.


Tem um projeto legal e quer vê-lo acontecer? Vamos marcar um café e acertar os detalhes!